(31) 3769-1919

Projeto FDCL nas escolas participa da semana de prevenção às drogas na “Escola Municipal Professor Luiz Carlos Gomes Beato”.

Publicado em 06 de julho de 2022

A pedido do Diretor Heder Dutra e da Analista educacional Sônia Regina Oliveira Dias Cardoso,  da Escola Municipal ” Professor Luiz Carlos Gomes Beato,” foi realizado, no último dia 1º de julho, mais uma abordagem do projeto FDCL nas escolas, com o tema: Liberdade e Drogas – rivais por natureza.

O professor Waidd Francis, juntamente com os alunos João Paulo e Amanda Luíza, tiveram a oportunidade de conversar com os alunos sobre a importância da prevenção às drogas.

Diante de uma plateia atenta e participativa, foi possível abordar de forma objetiva as complicações que o envolvimento e o uso de drogas causam nas pessoas, principalmente levando-se em consideração a perda da liberdade de escolha.

A palestra contou com a interação alunos, que leram um texto sobre liberdade de escolha e, em seguida, finalizou-se o trabalho com uma dinâmica de grupo no pátio da escola, com a participação ativa de todos.

Compartilhar

Acesso Acadêmico

Tamanho texto
Contraste