Diversidade de Gênero – Mário Fernandes

Publicado em 09 de outubro de 2017

Do ponto de vista econômico, a diversidade de gênero é vista como um aspecto favorável, visto que as pessoas utilizam-se de novas tecnologias e avanços medicinais para se assemelharem com a ideia de pessoa que cogitam ser. Diante da época atual onde o dinamismo, as transformações ocorrem de forma célere, as crianças não ficariam avulsas a estas ocorrências.
Propiciando divergências entre as pessoas, a ideologia, e também a diversidade de gênero ganharam destaque na sociedade através, principalmente, da mídia, e hoje tornou-se algo comum, não que seja anormal, mas que deveras ser questionado, pois esta diversidade vem sendo incutida nas crianças de forma abrupta, aproveitam-se da “tela em branco” no pensamento destas e ao invés de colocaram respeito ao próximo, optam em forçar a criança a
ser algo que é convencional.

Buscando fundamento na lei, a liberdade de expressão é permitida e livre, diante desta condição deve-se obedecer que se a criança optar por ser algo que ela acredita ser deve-se respeitar, contudo que ela mesma faça a sua escolha.
Se tal ideia for disseminada, podemos chegar à situação hipotética que a espécie humana está fadada a extinção, pois não haverá geração de novos seres e chegar-se- á a ponto limite. Conclui-se então que esta ideologia deve partir do princípio que a vontade seja exteriorizada de forma espontânea e não criada e forçada por terceiros.

Compartilhar

Acesso Acadêmico

Tamanho texto
Contraste